Sejam bem vindos nessa casa, onde despida de qualquer pudor, ouso ser eu mesma!

Sejam bem vindos nessa casa, onde despida de qualquer pudor, ouso ser eu mesma!

Que ela possa ter alguma valia para quem lê, estuda , sente e vive a questão aqui tratada. E que de alguma forma minha experiência possa orientar. Sem medo, mostro meu caminho, o caminho que estou seguindo no desejo de ser feliz no desejo de estar bem e viver bem e no desejo de que um dia , possam todos em um nivel melhor e mais elevado de consciência, estarmos numa mesma vibração de amor e respeito uns aos outros! E que sejam bem vindos todos os filhos desse universo e que todos os pais sejam um dia iluminados com o poder do verdadeiro amor filial. O amor é assim: sem egoismos, sem orgulhos, sem pudores, feito criança ele apenas sente...por enquanto é isso!

http://www.youtube.com/watch?v=WBSAVK2xLgU
decidi colocar esse link: DA MULHER INVISIVEL porque todos que estão a trabalho da alma e não pelo ego, são invisíveis!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CAPITULO II - PAGINA 10 - OUTRO DEPOIMENTO NU E CRU : UMA DECLARAÇÃO DE AMOR -

Por que estou aqui, sujeita ao publico, expondo isso tudo?

Bom, primeiro desejo que saibam que eu jamais soubera antes ser vitima de alienação parental. Sabia sim, que algo estava errado, mas não havia nome para isso.
Desde cedo fui privada da convivência de meu pai, nao sei os motivos dele,não sei o que o fez se afastar de mim e de minha irmã, tão abruptamente e tão logo após a separação, nem sei também os motivos que o fizeram se calar por muitos anos, o motivo de sua inércia e o que sei é que eu e e minha irmã fomos rejeitadas, então cresci pensando dessa forma. Cresci sem pai nem mãe. Tendo pai e mãe vivos! Ao meu lado e ausentes ao mesmo tempo! Ausentes e distantes , vivendo cada qual em seus mundos de ilusões e frustrações.
Cresci sozinha , então!
Vivi sozinha, então!

Para me proteger, pensava eu , dizia que não tinha pai , que nunca iria casar, que não teria filhos e esse discurso seguia pela infância, adolescência e ...por muito tempo!

Passei pela infância em situações de grandes sofrimentos e angústia! Imaginava ou pensava que havia deletado meu pai, mas não podia sequer ouvir a musica que está aqui no blog "naquela mesa" que desatava a chorar...uma angustia do tamanho do mundo , sentia...

Uma infância solitária, sem apoio familiar. Vivendo numa família desmoronada, sem nenhum equilíbrio emocional, ninguém naquela família deveria ter equilíbrio emocional...triste, trágico..hoje não acho mais nada! Tenho certeza! (rs) fazer o quê, temos que rir!

Sabem , devemos ensinar nas escolas como ser pai ou mãe,(ainda quero falar muito sobre isso) não podemos permitir que muitos tenham filhos sem sequer ter o menor preparo e equilíbrio emocional para tal. Daí os grandes desastres emocionais, refletindo na vida social e no mundo como um todo.

Fiquei sabendo somente no ano passado assistindo a uma palestra sobre a SAP- SÍNDROME DE ALIENAÇÃO PARENTAL -  que fui uma vitima dessa síndrome, e o que mais me surpreendeu foi ouvir que apenas 5% das pessoas que foram vitimas desse tipo de abuso moral conseguem superar esse trauma tão grave que chega a ser comparado com trauma de abuso sexual! Foi quando fez-se a luz em minha mente e quando tive a oportunidade peguei o microfone e falei. Falei que estava feliz, que somente agora aos 45 anos havia conseguido de fato superar e perdoar a todos e a mim mesma por todo esse passado de dor e sofrimento. Fiquei feliz porque estava feliz! A sorte de ter visto essa palestra nessa época foi justamente por ter antes dela, conseguido perdoar meus pais, por ter conseguido transformar a dor em amor! A rejeição em amor! A morte em vida! A doença em saúde! Havia acabado de passar um domingo com meu pai, depois de 13 anos sem nos ver, aniversário dele de 70 anos, que por ironia caiu no dia das mães de 2010, e por felicidade ele tomou uma linda iniciativa de ir até parte do caminho da ponte que eu havia construído e atravessado anos atrás, mas que até então ele no andava nela...então , por desígnios do universo que só ele sabe , atendendo um desejo meu em ver meu pai no aniversário dele de 70 anos fez com que ele saísse de sua cidade de uma distância de mais de 400 km até perto de mim, ficou apenas a 50 km de distância de mim, foi uma bela andada na ponte, não? Feliz fui vê-lo! Feliz fui dizer pessoalmente que nada mais importava, que o passado estava lá no passado, precisamos deixar o passado lá quietinho....mansinho e calmo! Então, ao assistir essa palestra descobri com grande felicidade que eu estava incluída nesse percentual tão baixo, mas que sempre há uma esperança enquanto estamos aqui! Fiquei tão emocionada que não contive minha vontade em falar sobre isso ao microfone diante de desembargadores, advogados, psicólogos e outros profissionais, verdadeira catarse naquele momento!
Por pouco não chorei, mas fiz outros se emocionarem!

O Universo sempre conspira a nosso favor quando estamos no caminho do meio...não duvidemos disso!

Foi um grande presente do universo saber perdoar meus pais por tudo isso!

O mais interessante nisso tudo é que outro dia conversando com minha mãe, ela disse que jamais falara mal do meu pai! Ela não tem consciência disso passado mais de 40 (quarenta anos)!Ela não sabe o que significa ALIENAÇÃO PARENTAL - apesar de ter estudado direito perdeu a noção de "direito". Vive no passado cego de dor e raiva, misto de ira , ciúmes e vingança. Sim, acreditem! O espírito dela vive nesse passado até hoje! Haja visto o álbum de casamento deles que está todo rabiscado, escrito por cima das fotos com adjetivos, predicativos direcionados ao meu pai nada louváveis, então querida mamãe, me desculpe, mas isso existiu sim, foi criado um  grande monstro chamado "Georgetti" , não era meu pai, era um monstro que conheci através dessas palavras. Nunca permitiram que eu mesma tivesse condições de fazer minha própria conclusão, meu próprio julgamento! Grande erro de todos os pais que estão envolvidos nesse tipo de guerra, nesse astral energético tão pequeno , mas talvez necessário ainda para a raça humana aprender.


Mas o fato é que hoje, a estória para mim está superada. Tão superada que fico emocionada e orgulhosa de meus pais!
Por isso segue que eu vim aqui somente para dizer isso: Eu amo voce meu pai!
Eu amo voce minha mãe! Que Deus nos abençoe e nos perdoe por tantos erros cometidos no passado! Estou mais leve e feliz!
Minha mãe é linda como pessoa e mãe! Fez o que pôde, e na sua inocencia se estrupiou todinha também.
Meu pai , deve estar sofrendo até hoje, mas só o fato de podermos ter ficado juntos no seu aniversário, e ter passado meu primeiro natal com ele depois de 45 anos e ter podido lavar a alma e ter podido sentar no colo dele e ter chorado , já valeu a espera de uma vida toda! A minha espera e a dele! Que Deus nos abençoe como familia que somos! Que Deus nos proteja como pessoas que somos capazes de entender que acima de tudo existe o perdão! Acima de tudo existe familia! Acredito na familia e acredito nos meus pais!

Tenho muito pra dizer...vou poupá-los e partir para outra pagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário