Sejam bem vindos nessa casa, onde despida de qualquer pudor, ouso ser eu mesma!

Sejam bem vindos nessa casa, onde despida de qualquer pudor, ouso ser eu mesma!

Que ela possa ter alguma valia para quem lê, estuda , sente e vive a questão aqui tratada. E que de alguma forma minha experiência possa orientar. Sem medo, mostro meu caminho, o caminho que estou seguindo no desejo de ser feliz no desejo de estar bem e viver bem e no desejo de que um dia , possam todos em um nivel melhor e mais elevado de consciência, estarmos numa mesma vibração de amor e respeito uns aos outros! E que sejam bem vindos todos os filhos desse universo e que todos os pais sejam um dia iluminados com o poder do verdadeiro amor filial. O amor é assim: sem egoismos, sem orgulhos, sem pudores, feito criança ele apenas sente...por enquanto é isso!

http://www.youtube.com/watch?v=WBSAVK2xLgU
decidi colocar esse link: DA MULHER INVISIVEL porque todos que estão a trabalho da alma e não pelo ego, são invisíveis!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAPITULO I - FUGINDO DE CASA - pagina 03

Ao entrar no colegial, mudou -se de escola e foi para uma um pouco mais longe. Lá também conheceu mais pessoas e fez mais amizades, além de vivenciar novas experiências. A vida ia acontecendo de forma segura, pensava ela, tudo estava indo bem. A mãe havia se formado a pouco em direito e estava na cidade de São Paulo fazendo uma academia por conta de um concurso que havia prestado e passado. Então , imaginava que estava tudo em ordem na vida! Quem sabe uma ordem jamais experimentada e uma ordem segura! Morava numa boa casa, tinha ótimos amigos e era popular.

Certa vez, pensou em voz alta com uma de suas melhores amigas que elas gostariam que todos os meninos que estariam de olho nelas, ficassem numa fila e então elas iriam experimentando um por um até saber de quem se apaixonariam, vejam só a idéia! Não podiam perder tempo!

Aos domingos, frequentavam já um clube com uma brincadeira dançante que ia das 21h00 até as 0h00 – olhem só. Menores podiam frequentar nesses horários! Era bom. Era divertido e até mesmo infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário