Sejam bem vindos nessa casa, onde despida de qualquer pudor, ouso ser eu mesma!

Sejam bem vindos nessa casa, onde despida de qualquer pudor, ouso ser eu mesma!

Que ela possa ter alguma valia para quem lê, estuda , sente e vive a questão aqui tratada. E que de alguma forma minha experiência possa orientar. Sem medo, mostro meu caminho, o caminho que estou seguindo no desejo de ser feliz no desejo de estar bem e viver bem e no desejo de que um dia , possam todos em um nivel melhor e mais elevado de consciência, estarmos numa mesma vibração de amor e respeito uns aos outros! E que sejam bem vindos todos os filhos desse universo e que todos os pais sejam um dia iluminados com o poder do verdadeiro amor filial. O amor é assim: sem egoismos, sem orgulhos, sem pudores, feito criança ele apenas sente...por enquanto é isso!

http://www.youtube.com/watch?v=WBSAVK2xLgU
decidi colocar esse link: DA MULHER INVISIVEL porque todos que estão a trabalho da alma e não pelo ego, são invisíveis!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAPITULO I - FUGINDO DE CASA - pagina 06

Que tristeza viver naqueles dias antecedentes! Tudo era motivo de despedida! Tudo cheirava a despedida. As festas, os bailinhos, as paqueras, tudo! Uma tristeza sem fim!
  
Malu tinha certeza de que sua vida nunca mais seria a mesma em qualquer outro lugar! Nunca!

De fato ela tinha razão!

_Como poderia suportar tudo isso sem nada, nada poder fazer? O pior é que não se desejava fazer nada errado, nada! Só desejava viver , pela primeira vez em sua vida, uma vida estável, sem sobressaltos, sem mudanças geográficas, fisicas, uma vida que estava vivendo!

Ela chegou nessa cidade de uma terrível mudança vinda de um outro estado . Vinha da cidade de Campo Grande, hoje capital do Estado do Mato Grosso do Sul, que vinha de São Paulo, capital, que vinha de Presidente Prudente...que vinha de.... e ali parecia que iria ficar....para sempre!

Mas não! Não soube entender que o concurso significava a mudança. Senão creia-me, Malu teria feito algo se tivesse chance para tal.

Fato é que a mudança foi um dos momentos mais significantes na sua vida. A despedida foi uma tristeza só. Despedida aqui, despedida alí e muita solidão, muita dor e dor na alma.

Foi para Campinas/SP, foi a viagem mais dolorosa da sua vida. Olhando pelo vidro do carro vendo tudo passar, as ruas, casas, lojas que conhecia, a rodoviária, as pessoas que nem conhecia, mas imaginava que nunca mais iria ver aqueles semblantes....uma tristeza só. Nada , nada poderia fazer. Isso era a pior parte! Aceitar as mudanças que a vida impõe, pensava ela. Que revolta por isso! Que raiva!

Com absoluta certeza ela jamais poderia gostar da nova cidade, jamais, mesmo que tivesse gostado, jamais iria aceitar e admitir que gostou, mas justamente pelas condições que foi levada à mudar de cidade , creio que até hoje ela ainda guarda a mágoa de um lugar que lhe foi imposto!

Malu tinha um plano, pequeno, sequer saberia dizer se iria ter forças para cumpri-lo, mas tinha um plano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário